segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Polícia prende quatro suspeitos de incendiarem ônibus na avenida Kennedy

WhatsApEmaiCompartilha


onibus-00
Foram presos ainda há pouco quatro suspeitos de envolvimento no ataque a ônibus que ocorreu no início da tarde de hoje (12), na avenida Kennedy.Eles estão sendo apresentados na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Bando foi preso pelo 9º BPM
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o bando foi preso pelo Grupo Serviço Avançado do 9º BPM, na rua Chafariz, no Bairro de Fátima.A ação criminosa teria sido uma represália após a morte Thiago Marx Santos, mais conhecido como Tilico.
Ele, que seria integrante de facção criminosa e tem passagens na polícia por tráfico de drogas, chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no Socorrão I.
 O CRIME!

Passageiros do ônibus que faz linha Caratatiua Deodoro viveram momentos de terror, no início da tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Kennedy. Eles foram surpreendidos por um grupo que tentou incendiar o coletivo.
Os bandidos fizeram todos os passageiros descer e, em seguida, atearam fogo no ônibus. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia sido controlado.
Segundo as primeiras informações, duas pessoas que sofreram queimaduras foram levadas ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a ação criminoso foi uma retaliação após um integrante de uma facção criminosa, conhecido como Tilico, ter sido morto.



Fonte : G1 MA  & Luís Pablo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...