domingo, 25 de setembro de 2016

Garoto de apenas 13 anos é assassinado por engano em Timon


   (Imagem:Reprodução / WhatsApp)

Um garoto de 13 anos, teve sua vida brutalmente tirada por engano na frente do próprio pai, na noite desta quarta-feira, 21/09, em um bar localizado na Rua 100 próximo à sua casa, no Bairro Flores, em Timon.

O garoto F.V.R.S de 13 anos, residente no Beco Zero, acompanhava o pai e um irmão em um estabelecimento comercial, quando em dado momento um Pálio vinho passou lentamente observando o local. Ronilson, que há poucos dias havia sido solto da Casa de Custódia e que era irmão do menor assassinado, percebeu que estavam sendo observados. 

Em seguida o mesmo carro retornou e parou quase em frente e um dos ocupantes desceu e fingiu está olhando o pneu, neste momento Ronilson chegou a alertar: “alí são malas’ e pegou a moto e saiu dizendo que ia pegar uma pessoa. Os algozes então deram a volta no carro e desceram 3 de arma em punho e disparando vários tiros contra o menor que tinha semelhança a seu irmão.

O pai do menor vendo a bárbara execução do menor, entrou em desespero, pois sabia que o mesmo não era o alvo intencionado pelos executores e nada pôde fazer para tentar salvar a vida de seu filho, que foi morto com pelo menos 5 tiros.

A polícia civil já está trabalhando no caso para colher provas que indiquem os autores e o motivo do bárbaro crime contra um adolescente de bem que fazia parte do projeto esportivo “Atletas do Futuro’, em Timon.


Fonte: Informações Blog do Lucão

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...