sábado, 24 de setembro de 2016

Povoado Baixa de Salsa é dominada pela nação do 15! É a caravana da vitória



Na noite da última sexta – feira (23), uma multidão marcou presença no comício do “Pau de Lata” 15, na comunidade Baixa de Salsa, município de Magalhães de Almeida, aonde na oportunidade os candidatos a vereadores e o candidato a reeleição, prefeito Dr.Tadeu de Jesus, explanaram suas propostas de governo para comunidade e região.




Mas uma vez o político Assis Coelho subiu o palanque para destaca seu trabalho dentro da política, e ainda deixou claro seu motivo de não está no palanque da oposição, pois segundo o Sr. Assis Coelho, ele e a Sra. Izabel Spindola foram expulso do partido, e essa atitude que levou a deixa o lado de lá, porque são pessoas  que não responsabilidade e compromisso com o povo, disse em tom de desabafo. 


Vale destaca que a cada comício do grupo “Pau de Lata”, é notável que a vitória esta cada vez mais próxima, e enquanto isso em ato de desespero, eles mente em rede social, nas comunidades e fazem promessas cabulosas para tenta arranca votos dos eleitores, mas o povo não é besta para acreditar em candidato que só aparece em ano de eleição, esse candidato da oposição não tem condições de administrar Magalhães de Almeida é simplesmente incompetente e sua corja.



Veja o líder político Neto Carvalho.


















































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...