terça-feira, 23 de maio de 2017

CANTANHEDE: PREFEITURA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO E REBATE ACUSAÇÕES FALSAS DE VEREADOR DE OPOSIÇÃO


A prefeitura de Cantanhede, vem de público rebater a falsa informação passada pelo vereador Jairon Dantas (bancada de oposição), na sessão da câmara de Cantanhede, desta segunda-feira (22), de que a prefeitura de Cantanhede, por meio da empresa tercerizada de serviços esteja efetuando pagamento inferior a um  salário mínimo a qualquer que seja o funcionário.
Ninguém recebe por parte da empresa tercerizada menos de um salário mínimo por 30 (trinta) dias trabalhados, exceto os casos em que o servidor não tenha ingressado no início do mês inicial de trabalho e aí nesta situação, o servidor recebe proporcionalmente pelos dias trabalhados.
Fica aqui o nosso repúdio a tal informação descabida e passada na tribuna da câmara de vereadores de forma leviana e tão somente na intensão de querer confudir a opinião pública.
Prefeitura de Cantanhede
Coordenação de Comunicação

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...