quinta-feira, 27 de julho de 2017

Homem é encontrado morto dentro de residência no Piauí

O corpo de um homem identificado por Fábio Carreteiro, de aproximadamente 35 anos foi encontrado dentro de sua pórpria residência, nesta quarta – feira (26), na Av. Antonino Freire, em Castelo do Piauí. De acordo com a Polícia, o cadáver estava em estado de decomposição e a vítima foi encontrada após um morador vizinho chamar a polícia por causa do forte odor que vinha do imóvel.

Conforme a PM, os policiais se deslocaram até o local e se depararam com o corpo da vítima caído na sala da residência. Testemunhas relataram que o homem foi visto no último domingo, bebendo cachaça com uma cobra coral dentro do litro. Ainda segundo informações o homem sofria de epilepsia.
A perícia técnica foi solicitada e durante os trabalhos que devem auxiliar nas investigações, foi verificado que o cadáver não possuía marcas de agressões ou perfurações. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Teresina, onde as causas da morte devem ser confirmadas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde será investigado.
Fonte: Tribuna Em Foco

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...