quinta-feira, 27 de julho de 2017

Oficial de Justiça atropela e mata criança de dois anos em Imperatriz


Foto: Reprodução
O oficial de Justiça do município de Itinga, Marcelo Cortez,atropelou uma criança de 2 anos dentro do condomínio Recanto dos Pássaros, em Imperatriz. O acidente aconteceu após a motorista perder o controle do veículo  uma camionete S10. Clara Braga Novaes de Amorim chegou a ser socorrida pelo pai mas acabou falecendo no hospital.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Imperatriz, Eduardo Galvão, o  motorista foi preso no local e apresentado no Plantão Central. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo.
Ainda segundo o delegado, testemunhas relataram que o acusado estava dirigindo em velocidade incompatível para a circulação no condomínio.O motorista  foi autuado  em flagrante pelo crime de homicídio com dolo eventual.
O perito do Instituto de Criminalista e Medicina Legal (Icrim) esteve no local e as câmeras de segurança do condomínio devem ajudar nas investigações.
A Escola onde Clara estudava, Colégio Delta Infantil e Fundamental , usou a sua fanpage para emitir nota de pesar  pelo falecimento da aluna e decretou “luto” suspendendo as atividades de hoje (27).
A garota era a  filha mais nova  do advogado Vitor Amorim e iria completar 3 anos em outubro.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...