
O prefeito Dr. João Igor Vieira da cidade de São Bernardo do Maranhão, esteve na capital São Luís, para assinar um convênio com a CODEVASF , através de emenda parlamentar do deputado Federal Hildo Rocha . O deputado destinou aproximadamente 950 mil reais para São Bernardo que servirá para um grande sistema de abastecimento de água que beneficiará e resolverá o problema crônico de água dos bairros Barreiro e Mamui .
São Bernardo e outras cidades também foram contempladas pela emenda do parlamenta.




