
Atualizado
Segundo informações,por volta de 01:30, da madrugada deste domingo(06), trés elementos arrombaram a porta da residencia do Sr.Antônio Carlos Firmino de oliveira de 55 anos de idade dizendo que eram policiais. Os assaltantes amordaçaram colocando vendas nos seus olhos e começaram a cavar um buraco na parede que dá acesso ao interior do banco do brasil e só saíram do banco por volta das 04:00,e segundo uma testemunhas que não quis se identificar,disse que havia um veiculo dando apoio para a fuga dos mesmo.
Somente pela manhã por volta das 05:40, o sr. Antônio Carlos foi ate a delegacia para relata o ocorrido.Os policias estão na busca de tenta encontra os assaltantes.


