sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Jovem se afoga e morre, enquanto amigos tiram selfie felizes na vida;

Um rapaz morreu afogado, enquanto [VIDEO] os seus amigos tiravam uma selfie ao seu lado. O grupo de nove rapazes que aparece na foto não percebe que a menos de dois metros está Vishwas G, um garoto de apenas 17 anos. O caso ocorreu na cidade de Bengaluru, na Índia. Os rapazes estão fazendo a foto, enquanto o amigo se debate na água de um lago atrás deles.Muito animados, os adolescentes não percebem que o amigo de escola está se afogando. Eles riem para a foto e parecem mais ligados no celular. Infelizmente, Vishwas G acabou não resistindo.

Adolescente morre afogado durante selfie de amigos em lago, na Índia

selfie terrível agora é a principal prova de que os alunos, que saíram com a supervisão da escola, não estavam sendo assistidos pelos profissionais do local. Por isso, a justiça vai ser acionada pelos pais de Vishwas G. A negligência com os jovens, para os pais, acabou sendo notória.

Garoto morre afogado, no exato momento em que seus amigos decidem fazer selfie terrível, na Índia

Aos 17 anos, Vishwas G era um adolescente que tinha muita coisa pela frente. O garoto, assim como outros da idade dele, tinha sonhos. Ele e os amigos eram de uma escola do sudoeste do país e foram em uma espécie de excursão para o lago. No entanto, nem todos sabiam nadar. O lago em questão tem trechos traiçoeiros, que são indicados por placas. A profundidade no local em que o jovem se afogou é de três metros. Ele simplesmente não conseguia subir à superfície, como pode ser visto na "selfie mortal".

Amigos de rapaz que se afoga durante selfie só perceberam que ele sumiu uma hora depois

O caso foi coberto pelo jornal 'Times of India', um dos principais do país.
Os amigos pareciam que não eram tão próximos de Vishwas G. Isso porque somente foram perceber que havia algo de muito errado uma hora depois. Eles, desesperados, ligaram para a polícia. Os agentes não demoraram muito para encontrar o corpo de Vishwas G boiando no rio da morte. Mais tarde, os internautas que comentaram a foto notaram a cabeça que aparece atrás da polêmica selfie.
Govindappa, pai de Vishwas, abriu um boletim de ocorrência contra a escola, alegando negligência na morte do filho. De acordo com ele, uma pessoa da instituição deveria estar com os rapazes no passeio.
Veja abaixo a foto que mostra os estudantes fazendo a selfie no lago, que acabaria registrando o momento em que o amigo morre afogado.


Fernando Borges
#afogamento #Morte selfie

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...