sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Vítima reage e mata mulher acusada de realizar assaltos em THE

Mulher foi morta durante assalto (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Na noite desta quinta-feira (28/09), uma adolescentede 17 anos foi morta a tiros após tentar realizar um assalto na rua Alborino Menezes, bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. De acordo com testemunhas, a mulher estava na companhia de um jovem realizando assaltos pela região em uma motocicleta. Ele se encontrava pilotando o veículo e ela na garupa armada abordando os pedestres.

Uma das vítimas do assalto afirmou que por pouco não foi morta pela criminosa. “Ela chegou a disparar na minha direção, mas a arma falhou e eu pedi socorro, por isso eles foram embora”, declarou. Ao abordar outra pessoa em um novo assalto, a vítima reagiu e disparou contra a assaltante que veio a óbito no local.
Segundo o cabo Henrique Sousa, da RONE, a polícia ainda não sabe quem realizou os disparos que matou a jovem. “A viatura foi acionada na situação de que tinha uma pessoa baleada. Quando chegamos no local ela já tinha morrido, fato esse que foi constatado pela ambulância do SAMU. Então acionamos o IML para os devidos procedimentos. Ninguém sabe ainda de onde veio esses disparos que atingiram ela, mas a informação que a gente tem é de que ela já tem passagens e estava fazendo assaltos, tanto é que a arma ficou do lado dela”, afirmou o cabo acrescentando que três pessoas já haviam procurado os policiais afirmando ser vítimas da acusada. Com ela também foi encontrado uma bolsa com vários celulares roubados.
O piloto da motocicleta fugiu para se desvencilhar dos disparos, mas de acordo com testemunhas, minutos depois do crime um homem apareceu no local afirmando ser o namorado da vítima. Seu comportamento despertou a suspeita dos policiais que o abordaram depois que vítimas que também estavam no local reconheceram o homem como sendo o piloto da motocicleta.
Do Portal Meio Norte
Mulher foi morta durante assalto (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Mulher foi morta durante assalto (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Mulher foi morta durante assalto (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...