quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeito Dr. João Igor prestigia solenidade de recepção ao governador Flávio Dino e solicita a construção da via que liga São Bernardo á Luzilândia - PI.


O prefeito Alberto Rocha da cidade de Santa Quitéria do Maranhão recepcionou na manhã desta quinta – feira (29), o governador Flávio Dino, que veio até a cidade para firmar alguns projetos de melhoria para região do baixo Parnaíba, um deles é o programa mais asfalto, que recuperará a estrada de Chapadinha até Pirangi, cidade que faz divisa com o estado do Piauí. O prefeito Dr. João Igor marcou presença na solenidade e em seguida acompanhou o governador até a via que liga a cidade de São Bernardo á Luzilândia – PI, onde solicitou o mais rápido possível a construção da via, já Flavio Dino disse que no mês de outubro serão iniciadas as obras.  

                                         Foto de BarukRei do Drone.
                                
                                                  

O prefeito Dr. João Igor mais uma vez mostrou o total compromisso de fazer mais pelo o bem esta dos bernardenses, pois o prefeito não mede esforços em buscas projetos e recursos de melhoria para seu povo. 


Governador Flávio Dino.


Foto de BarukRei do Drone.

Foto de BarukRei do Drone.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...