quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Conselheiro tutelar é preso após ser flagrado estuprando menina de 12 anos

Um Conselheiro Tutelar de Londrina, no Paraná, está preso por tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, que gravou a tentativa de estupro e fez a denúncia junto à polícia. Após a revelação do caso, José César Ramalho, que é presidente do Conselho Tutelar da região foi preso de forma preventiva. A informação está chocando os brasileiros, ainda mais que os conselheiros tutelares tem como principal função proteger os menores de idade. 

Todo o caso começou quando a jovem foi fazer uma denúncia no Conselho Tutelar. Primeiro, o suspeito mostrou-se prestativo e confiável. O modo de lidar com a garota era apenas uma maneira dele se tornar amigável, para depois mostrar as verdadeiras intenções. A promotora que cuida do caso informou que já num segundo momento, Ramalho começou a se mostrar "pegajoso" e começou a abordar a denúncia por um "lado sexual". Há ainda a informação que o home  chegou a oferecer dinheiro para a jovem para ter relações sexuais. 

No final de uma das cartas, a menina pede para que o vizinho denuncie o pai na manhã seguinte. Sobre o nariz quebrado, a criança dizia ter provas, já que o membro ainda estaria quebrado. Quando a polícia encontrou a menina, foi identificado que o nariz dela estava com uma luxação. Além disso, foi encontrado munições de calibre restrito na casa do agressor. A Polícia Civil deve continuar investigando o caso, até para descobrir se o pai também não fez mais do que agredir fisicamente a filha. 
Na internet, os comentários eram de que todos estavam chocados com a informação, mas que a menina não teve medo e agiu de maneira correta. Os internautas ainda lembraram que quem passar por esse tipo de situação deve denunciar o agressor.

Do News 365

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...