terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Atlético Quiteriense vence Luzilândia-PI e conquista o Bi da Copa Regional de Futsal, em São Bernardo-MA


O Atlético Quiteriense, da cidade de Santa Quitéria do Maranhão, consolidou de vez sua condição de grande time regional de futsal entre agremiações do Maranhão e Piauí.

Na noite da última sexta, 22, na cidade de São Bernardo (MA), o Atlético conquistou o bicampeonato do IV Campeonato Regional de Futsal de São Bernardo, ao derrotar por 4 a 2 a fortíssima equipe do Luzilândia, da cidade de mesmo nome, no Piauí.



O Luzilândia saiu na frente, mas a equipe quiteriense impôs um ritmo forte e conseguiu mostrar sua superioridade e virar o marcador e conquistar pela segunda vez a competição.

O prefeito Alberto Rocha, que acompanhou a equipe de sua cidade, era um dos mais felizes com a grande conquista. Ele entregou ao capitão do Atlético, o valioso troféu de campeão e garantiu continuar os investimentos no esporte amador de Santa Quitéria.


O prefeito de São Bernardo, João Igor, parabenizou o time quiteriense e sua torcida, que prestigiou a grande final do campeonato, que já é um dos mais importantes da região.




Por William Fernandes 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...