terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mulher tenta desviar de buraco e veículo capota na PI-113

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo classic de cor preta deixou seis pessoas feridas por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (25), na PI-113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras.
De acordo com informações do cabo Rodrigues, da Polícia Militar de Barras, a condutora, identificada como Maria Neudes da Silva, de 52 anos, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na pista. “A família retornava da cidade de Esperantina, quando na saída de Barras, a senhora que dirigia o carro tentou desviar desse buraco, perdeu o controle e o carro virou”, disse.
Ainda segundo o cabo, havia seis pessoas dentro do veículo. “As pessoas foram socorridas por um veículo que passou no local. A condutora do veículo foi socorrida inconsciente e está em estado grave. Os outros tiveram ferimentos mais leves. Estavam no carro a condutora, outros três adultos e mais duas crianças. Eles foram encaminhados para o hospital de Barras, afirmou.
A guarnição da Polícia Militar de Barras, formada pelo cabo Rodrigues, soldado Laurindo e soldado Jorge isolou a área e fez a preservação do local até a chegada da Polícia Civil, que irá investigar as causas do acidente.
Fonte: GP1

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...