terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Confraternização marca o encerramento das atividades do grupo da 3° Idade


Em clima de alegria, o grupo da 3º Idade da secretaria de assistência social, em Magalhães de Almeida, participou da confraternização de final de ano e encerramento das atividades, na tarde de sábado dia (23/12/2017).

                    
                          Secretária de Assistência Social, Kelyane Macêdo.

A festa foi marcada com muitas musicas ao vivo animando a tarde de todos os integrantes do grupo. Após muita diversão, todos participaram de um delicioso janta.



A professora Graça Carvalho, é atualmente que esta a frente do grupo da 3º Idade e tem feito um belíssimo trabalho que tem desenvolvido varias atividades e principalmente datas comemorativas, isso é de grande importância para o desenvolvimento e fortalecimento do grupo. Esteve presente e participando ativamente, a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Kelyane Macêdo, que tem ofertado total apoio ao grupo sem qualquer barreira. 

                                         







































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...