domingo, 31 de dezembro de 2017

Em São Bernardo setor comerciário comemora o aumento nas vendas em relação ao ano passado neste período


O comércio na cidade de São Bernardo, neste sábado (30/12/2017) foi aquecido com um aumento significante em relação ao ano passado nesta data. Muitos lojistas ficaram muitos otimistas com a movimentação e que para este domingo, último dia do ano 2017, a expectativa é de movimentação maior, isso porque brasileiro tem o costume deixa tudo para última hora. 
                           

Muitos de olho neste público, que deixa para compra uma roupa ou um presente na última hora, os lojistas e comerciantes irão abri neste domingo (31/12/2017).


Economicamente São Bernardo, é a cidade do baixo Parnaíba que mais movimenta dinheiro, pois ter um amplo comercio e preços baixos, isso atrai milhares de pessoas que querem compra barato e produtos de qualidade.  






Apostadores de olho no mais de R$ 280 milhões da mega - sena da virada, sorteio será neste domingo (31/12/2017).








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...