domingo, 31 de dezembro de 2017

Magalhense Carrim Ferreira deixa mensagem de fim de ano.


A imagem pode conter: 1 pessoa
Nesta  passagem de ano queria aqui mais uma vez para pedir a Deus como faço todos os dias pedir paz saúde para  a família Magalhães de Almeida. Quando chega estas datas dá me uma vontade de está ao lado desta gente que eu conheço e tenho um carinho muito especial que são todos ai desta cidade que eu nasci e amo.sei se eu morasse ai com certeza minha felicidade seria bem maior. Mais mesmo tão distante mais pensamento está sempre ai.queria ser último e fazer alguma coisa por alguém de Magalhães pois eu gente por mais que quisessem viver só para mim jamais conseguiria porque com certeza ia ser uma pessoa infeliz. 


Mês vou tentar ajudar alguém da minha terra e já estou procurando saber e você souber me fale ou me telefone.no 61981796620 alguns velhinho que use fraldas que a condições da família não está dando prá comprá por favor me ligue pois me comprometo a ajudar essa família me fale quem é e quem está precisando mesmo pois quero ajudá. Eu sai tão jovem dai não fiquei rico e nunca kis ebó pouco que Deus me deu acho muito e quero fazer este tipo de ajuda.eu que já mando para papai queria adotar mais uns 2 ou 3 que condição na está dando.mais hoje o último dia do ano aqui para pedir a Deus e muita saúde e paz para a família Magalhães de Almeida que eu amo que todos fique na paz de Cristo. Tenha um bom dia. Um ano novo dos melhores que já viveram.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...