quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Cai helicóptero da RedeTV! em Osasco, no estacionamento da emissora

Foto: Reprodução/TV Globo

A RedeTV! foi surpreendida com a queda de uma de suas aeronaves no estacionamento da emissora. O ocorrido foi causado por rajadas de vento, que o derrubou do heliponto, aeródromo destinado exclusivamente às operações de aterragem e decolagem de helicópteros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, atingindo apenas os veículos que estavam no estacionamento. A informação foi divulgada na própria emissora, durante o programa A Tarde é Sua. Segundo Sonia Abrão, a ventania fez com que ele quebrasse toda a grade de proteção.
De acordo com o G1, imediatamente, duas equipes dos bombeiros foram até a emissora para atender a ocorrência. Confira outra foto do ocorrido:


HELICÓPTERO DA GLOBO
Na manhã desta terça-feira, 23/01, em Recife, um helicóptero da Globo Nordeste caiu no bairro do Pina, zona sul de Recife, e deixou duas pessoas mortas. Segundo relatos, o piloto tentou pousar na areia, mas não conseguiu.
Duas pessoas que estavam dentro do helicóptero morreram e uma foi encaminhada para o Hospital de Recuperação. Três mergulhadores seguem as buscas pela aeronave que acabou afundando no mar. De acordo com informações do portal G1, chovia no horário e isso deve ter dificultado o voo.
A Rede Globo confirmou as mortes do comandante Daniel Galvão, da sargento Lia e informou que o operador de imagens Miguel Brendo continua internado. Moradores acordaram assustados com o barulho da queda do helicóptero, por volta das 06h30 da manhã.
“Ele ia cair em cima das casas, o piloto deve ter tentando pousar na areia, mas não conseguiu. Os morados entraram no mar para tentar retirar as vítimas. Muita gente estava gritando assustada”, disse Davidson do Nascimento, morador do local.

Do www.nossoparana.com.br

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...