segunda-feira, 30 de abril de 2018

GRAVE ACIDENTE EM TUTÓIA DEIXAR UMA JOVEM MORTA

Um acidente muito grave no final da noite de ontem (29), próximo do cemitério de Tutóia, terminou ceifando a vida da jovem Raimunda, mas conhecida como Mocinha, que residia no povoado Lagoa Grande dos Cabrinhas e era bastante popular em sua comunidade e na cidade por gostar muito de esportes. Pessoas próximas de Mocinha ainda não sabem como o acidente aconteceu. Segundo informações, a família da jovem já foi a procura dos demais envolvidos neste acidente e ninguém apareceu. Mocinha deixou uma filha de quase 5 anos.
 
Mocinha é de família humilde e estava pilotando uma moto que se envolveu em um acidente com um carro, onde o impacto da batida foi tão forte que a moto foi parar de baixo de um poste que se partiu e deixou a cidade sem luz devido a violência da batida.
 
Segundo informações de grupos de WhatsApp, o motorista do carro esta foragido sobre a suposta tentativa de evitar o flagrante.
Veja imagens registradas no local do acidente:




Nas redes sociais, muita comoção de amigos e parentes da jovem. Postagens de Luto estão por todo o Facebook. Veja:




Voltaremos com mais informações sobre este caso assim que a policia conseguir elucidar os fatos e nos passar o que aconteceu. Esperamos que os envolvidos apareçam e se culpados, que respondam por seus atos.
 
Fonte: Blog do Humberto Ruy

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...