segunda-feira, 30 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR DE SANTA QUITÉRIA PRENDE HOMEM APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Policiais Militares da cidade de Santa Quitéria efetuaram a prisão na tarde de sábado (28) de Ivanilson da Silva Nascimento, por tentativa de homicídio na zona rural do município.


A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Santa Quitéria recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo armado estava promovendo baderna e ameaçando populares no povoado Rodiador, zona rural do município.
         


De imediato, a equipe deslocou-se ao local informado e ao chegar se deparou com uma vítima que afirmou que o cidadão Ivanilson da Silva Nascimento, havia desferido dois disparos de arma de fogo em sua direção. De posse das características do suspeito, a guarnição obteve êxito ao localiza-lo próximo a sua residência com uma espingarda (cal.36) com dois cartuchos deflagrados.
                       


O elemento fora preso e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Magalhães de Almeida, para a adoção das medidas judiciais legais.

Fonte: Portal Santa Quitéria Online 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...