https://www.radios.com.br/aovivo/radio-central-gospel/273897 PORTAL ROMÉRIO CARVALHO : HOMEM NATURAL DE SANTANA DO MARANHÃO É PRESO POR COMETER CRIME BÁRBARO CONTRA HOMOSSEXUAL

sábado, 30 de junho de 2018

HOMEM NATURAL DE SANTANA DO MARANHÃO É PRESO POR COMETER CRIME BÁRBARO CONTRA HOMOSSEXUAL



Segundo informações, Sílvio Costa de Sousa, é natural da cidade de Santana do Maranhão e os montadores da pequena cidade não estão acreditando na tamanha crueldades.

O homossexual identificado como José Ribamar Alves Frazão foi morto com requintes de crueldade na cidade de Cachoeira Grande, na região maranhense do Munim. Ele foi atingido a paulada e teve o corpo incendiado ainda quando estava vivo. 


O autor do bárbaro crime, identificado como Sílvio Costa de Sousa, foi preso momentos depois do ocorrido por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para Delegacia Regional de Rosário.

Segundo o Delegado Murilo Tavares, titular da DRR, o crime ocorreu após a vítima oferecer hospedagem para o suspeito, que teria passado alguns dias em sua residência. Sendo que os dois travaram uma discussão que levou à morte de José Ribamar.

Sílvio Costa foi autuado em flagrante delito, por homicídio qualificado pelo Delegado Leonardo Pereira, que responde pela Delegacia de Policia de Cachoeira Grande.

Fonte: Blog Sinal Verde

Quem era piauiense de 23 anos encontrada morta dentro de casa no DF; corpo será sepultado no PI

  O corpo de Ane Caroline Alves Loseiro Lopes, de 23 anos, encontrada morta dentro da casa em que morava com o companheiro no Distrito Feder...