sábado, 30 de junho de 2018

HOMEM NATURAL DE SANTANA DO MARANHÃO É PRESO POR COMETER CRIME BÁRBARO CONTRA HOMOSSEXUAL



Segundo informações, Sílvio Costa de Sousa, é natural da cidade de Santana do Maranhão e os montadores da pequena cidade não estão acreditando na tamanha crueldades.

O homossexual identificado como José Ribamar Alves Frazão foi morto com requintes de crueldade na cidade de Cachoeira Grande, na região maranhense do Munim. Ele foi atingido a paulada e teve o corpo incendiado ainda quando estava vivo. 


O autor do bárbaro crime, identificado como Sílvio Costa de Sousa, foi preso momentos depois do ocorrido por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para Delegacia Regional de Rosário.

Segundo o Delegado Murilo Tavares, titular da DRR, o crime ocorreu após a vítima oferecer hospedagem para o suspeito, que teria passado alguns dias em sua residência. Sendo que os dois travaram uma discussão que levou à morte de José Ribamar.

Sílvio Costa foi autuado em flagrante delito, por homicídio qualificado pelo Delegado Leonardo Pereira, que responde pela Delegacia de Policia de Cachoeira Grande.

Fonte: Blog Sinal Verde

Prefeito Neto Carvalho esteve no DNIT em Brasília articulando apoio para a Construção da Ponte para Conectar Araioses a Parnaíba

  Em uma ação que promete transformar a infraestrutura regional, o prefeito Neto Carvalho se reuniu com o Diretor de Planejamento e Pesquisa...