sábado, 30 de junho de 2018

Homem Linchado Em São João Do Sóter Morre Na UPA; Bandido Matador Das Três Pessoas Está Encurralado

A polícia identificou como Marlon o homem que causou a tragédia na madrugada de sábado (30), em São João do Sóter, na região Leste do Maranhão, quando três pessoas foram assassinadas a tiros durante o festejo. O fato ocorreu no arraial da Prefeitura, entre o Mercado Municipal e a Secretaria de Educação, no centro da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar, o irmão de Marlon que tentou ajudá-lo na fuga depois da morte das três pessoas foi linchado, socorrido, mas morreu na manhã de hoje na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias. Segundo da polícia, Marlon foi o autor dos disparos e está sendo caçado e um matagal na periferia de São João do Sóter.
Totonho, Cícero Rocha e Júnior da Naza foram assassinados
Paredão de som 
As vítimas da tragédia foram o secretário de Cultura da cidade, Cícero de Jesus Costa Rocha (ex-vereador e soldado reformado da PMMA), de 44 anos; o vereador Antônio da Conceição Aguiar, conhecido como “Totonho” (PTN), de 46 anos; e José Ferreira da Silva Júnior, conhecido como “Júnior do Naza”.
Segundo a polícia, a confusão teria começado por causa de um paredão de som, já que a festa teria se estendido até 4h. C A festa deveria ter sido encerrada às 2h. No entanto, a pedidos dos organizadores e após negociações com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a festa se estendeu por mais tempo.
Helicóptero do GTA está sendo usado na caçada
Conforme a polícia, o autor dos disparos que mataram as três pessoas, Marlon, é morador da zona rural do município de São João dos Sóter e já foi preso na cidade pela prática de outro homicídio. No momento, Marlon está encurrralado em um matagal de brejo.

Fonte: Blog o Fuxico do Sertão

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...