sábado, 30 de junho de 2018

Vídeo de homem comendo cobra viva em cidade do Piauí repercute nas redes sociais; confira

Um homem identificado apenas como ‘Valdo Pelado’ foi filmado comendo uma cobra viva em um bar próximo a linha férrea no município de Castelo do Piauí, a 186 km de Teresina.

Segundo informações do portal Tribuna em Foco, o homem estava visivelmente embriagado e comeu a cobra aos poucos, ressaltando que não faz mal. Ainda conforme o site, a cobra que Valdo ingeriu é uma chamada popularmente como ‘cobra verde’, que apesar de ser peçonhenta, ela tem dificuldade de injetar grandes quantidades de veneno.
Antes da gravação do vídeo começar, Valdo já teria comido a cabeça da cobra. Quando o vídeo começa, populares dizem que a cobra ainda está se mexendo no chão e o homem a apanha, coloca no bolso e diz que vai levar o restante para comer em casa. Os populares então o influenciam a comer logo e Valdo começa a mastigar o réptil.
O vídeo trava e não dá para saber se o homem ingeriu toda a cobra.
Veja o vídeo:

Fonte: Tribuna em Foco

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...