quinta-feira, 18 de outubro de 2018

MÃE É PRESA SUSPEITA DE ESPANCAR E MATAR FILHO POR AFOGAMENTO EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO.


O Grupo Tático Móvel do 23º Batalhão de Polícia Militar de São Mateus do Maranhão,  recebeu a denúncia, via celular funcional hoje, quarta-feira (17), por volta das 14h, de que teria dado entrada no Posto de Saúde da cidade, uma criança que teria sofrido espancamento por parte da mãe Raiane dos Santos Bezerra, na Rua Carmelita, Bairro Tânia Amorim, em São Mateus.
De pronto foi realizado o deslocamento até o Hospital, ao chegar os policiais foram informados do óbito da criança das iniciais K.B.S, de apenas dois anos e meio, que segundo o médico, estava com sinais de afogamento.
O conselho tutelar foi acionado e informou de que já haviam várias denúncias de maus tratos contra a conduzida.

Segundo informações repassadas a polícia, a criança que há tempos sofrendo agressões, após ser espancada foi colocada dentro de um balde com água.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mãe, sendo a mesma conduzida sem lesões corporais e a apresentada na Delegacia de Polícia.

Fonte : Blog Falando Sério Bacabal

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...