quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ALUNOS DA TURMA LINGUAGENS E CÓDIGOS DE SÃO BERNARDO/MA PEDEM AJUDA PARA FAZER FORMATURA


LINGUAGENS E CÓDIGOS/LÍNGUA PORTUGUESA, TURMA 2014, UFMA/ CAMPUS SÃO BERNARDO-MA. 

Já imaginou a possibilidade de passar meses e meses pagando para realizar um sonho e próximo à concretização deste sonho, ele virar um pesadelo? Pois bem, isso está acontecendo com a nossa turma: Linguagens e Códigos/Língua Portuguesa. 


O Fato é que a empresa  que contratamos para realizar nossas cerimônias, como: missa, aula da saudade, culto, descerramento de placa, etc., simplesmente três meses antes da nossa formatura que será em março de 2019, através de uma nota no instagram, declarou falência. 

Ou seja, infelizmente,  Significa dizer que a devolução do nosso dinheiro será quase impossível de acontecer  

Pensando nisso, a turma resolveu tentar se reerguer, mesmo estando psicologicamente abalada e com enorme prejuízo financeiro. Estamos em busca de prêmios/brindes e de ajudas em dinheiro com autoridades, políticos, amigos e empresários das cidades de Magalhães de Almeida, São Bernardo, Luzilândia e Santa Quitéria, pois a turma é composta por alunos das respectivas cidades. Os prêmios/brindes serão para organização de uma rifa para arrecadar pelo menos 50% do nosso dinheiro. Então, se você puder ajudar com alguma doação, comprando um bilhete/ponto da rifa, levando-nos a alguém que possa nos ajudar, ou até mesmo compartilhando esta mensagem aqui no face, no stories do Instagram, grupos e status do Whatsapp, qualquer ajuda ou ideia para nos dar, entrem em contato com os Membros da Comissão de Formatura: Renê Marques (98) 9 8416 5220; Thalyta Oliveira (98) 9 8119 6012; e Vanderleia Oliveira (86) 9 8123 9111. 

Desde já, agradecemos.
➡Para qualquer doação em dinheiro.  
CONTA POUPANÇA
Banco do Brasil
THALYTA OLIVEIRA MOURA
AGÊNCIA:  2826-6
NÚMERO DA CONTA: 21. 928 - 2

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...