quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Homem É Preso Por Estupro De Jumentas Em Lago Dos Rodrigues-MA



Enquanto a Forças policiais cercam regiões rurais dos municípios de Lago do Junco,Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra em busca dos criminosos que invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal.

Durante as buscas, em povoado próximo a Lago dos Rodrigues, A polícia prendeu em flagrante um jovem de 17 anos no momento em que estuprava uma jumenta. De acordo com informações, a polícia havia avistado o homem dentro do mato e ao se aproximar os policiais flagraram o homem estuprando uma jumenta.
O homem argumentou para a polícia que estava apenas cagando dentro do mato e que a jumenta era sua pois ele tinha comprado por 30 reais, mas não foi suficiente e o jovem foi encaminhado para a delegacia e irá responder pelo crime de maus tratos contra animais, podendo pegar até 3 anos de cadeia.
Em depoimento aos policiais, o jovem disse que já tentou parar com os atos com os animais, mas sem sucesso, afirmou que não consegue resistir ao charme de uma jumenta.
Em nota a secretaria de segurança informou que não vai se manifestar sobre o caso.
Fonte:Érico Polêmico

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...