quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

FOI UM SUCESSO O I PASSEIO CICLÍSTICO SOLIDÁRIO DO POVOADO MELANCIAS


No último domingo (23/12/18), foi realizado o I Passeio Ciclístico Solidário do Povoado Melancias -MA para arrecada alimentos não perecíveis. O evento teve início na praça pública ás 17hrs de onde saíram pelas principais ruas, um trio elétrico com Edu Oliveira embalou os participantes com os sucessos de seu repertorio atualizado e ao final do passeio os participantes participaram de três sorteios de equipamentos de segurança para ciclismo. 

 

O passeio contou com a presença em peso de ciclistas profissionais e amantes da modalidade que além de um passeio o lado social foi a causa maior, por todo arrecadado neste evento foi convertido em 20 cestas básicas que foram entregues a famílias carentes do povoado.


O evento contou com a organização de Jarbas Análio e contou com o apoio de Secretaria Municipal de Educação de Magalhães de Almeida; Secretário Antônio Júnior, Secretaria Municipal de Educação de São Bernardo; Secretária Samia Carvalho, Braga Peças – São Bernardo, Grupo Pedal Livre – São Bernardo, Equipe Alto Giro MTB – Magalhães de Almeida, Casa do Ciclista – Paulo Jr, Hidro Peça – Arnaldo, Panificadora Sousa – Ilson, Centro Peça – Goió, Hinode – Elton Batista, Amigo Robério, Secretário de Financias – Haroldo Tobias, Secretário de Esporte – Alexandre Mendonça, Francisco – Bisson, Dr. Bernardo Spindola, Vereadora Mariquinha, Vice – prefeito Francuth, Prefeitura de Magalhães de Almeida, Prefeitura de São Bernardo, Alfredinho Meneses – Secretário Municipal de Assistência Social de Alagoas – Bahia,Secretário Municipal de Cultura; Edivan Santos e Portal Romério Carvalho.   






















































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...