quinta-feira, 28 de março de 2019

Bandidos atacam agência da Caixa Econômica no Maiobão, em Paço do Lumiar


Bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida 13, no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. O ataque ocorreu no fim da noite dessa quarta-feira (27). Os bandidos chegaram ao local em um veículo que não teve as características reveladas pelas testemunhas. Eles adentraram a agência e colocaram explosivos para estourar os caixas eletrônicos. Um dos explosivos ainda chegou a ser detonado pelos assaltantes. 


Apavorados com a explosão, moradores ligaram para a polícia. De imediato, viaturas foram ao local. Como ainda havia fumaça no interior da agência, foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. A polícia não confirmou se a quadrilha conseguiu levar algum dinheiro.

Policiais militares continuam em diligências. As imagens do circuito interno da agência podem ajudar na identificação dos criminosos.

No início do mês, bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na Avenida Santos Dumont, no bairro Anil, em São Luís, e levaram todo o dinheiro.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...