quinta-feira, 28 de março de 2019

Homem é preso em flagrante após agredir companheira em São Luís


Edivan Carlos Menezes Batista foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia

Edivan Carlos Menezes Batista, de 25 anos, foi preso em flagrante no último sábado (23), no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, após agredir fisicamente a sua companheira, que não teve a sua identidade revelada.
Segundo informações da polícia, as agressões foram iniciadas após uma discussão entre o casal. Edivan Carlos, que foi denunciado pela própria companheira, deixou lesões na vítima nas regiões do pescoço, braços e no rosto.

Diante dos fatos, Edivan Carlos Menezes Batista foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com a polícia, contra Edivan Carlos ainda havia um mandado de prisão preventivo expedido pela 6ª vara criminal de São Luis, que na ocasião de sua condução foi devidamente cumprido.


Fonte:G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...