terça-feira, 16 de abril de 2019

Mulher morre eletrocutada ao tirar cabo de TV da tomada em Luís Correia

Uma identificada por Rosilda da Conceição Santos morreu ao sofrer uma descarga elétrica causada por um raio que atingiu a rede elétrica de sua residência, na noite desse domingo (14), no povoado Carapebas, zona rural do município de Luís Correia.

Segundo informações, a dona de casa Rosilda costumava retirar todos os eletrodomésticos das tomadas quando havia chuvas com trovões e relâmpagos.
Quando ela estava retirando a tomada da TV houve um relâmpago e o raio atingiu a rede elétrica de sua casa e ela recebeu uma forte descarga ficando desacordada. Uma vizinha ainda tentou reanima-la, mas sem êxito.
A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição por meios próprios, mas ela não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Parnaíba.
Com informações Blog do Luís Correia

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...