quinta-feira, 25 de julho de 2019

Banda Conde de Forró sofre acidente após van atropelar animal no Piauí


Os componentes da banda Conde do Forró sofreram um acidente na manhã desta quinta-feira (25). A van que transportava o grupo se chocou em uma vaca e ficou parcialmente destruída. A rodovia onde o acidente aconteceu não foi informada e também não há relatos sobre feridos.



A vocalista da banda, a cantora Jarli Almeida, postou um vídeo nas redes sociais, onde mostra o veículo momentos após o acidente. “Deus é maravilhoso demais. Só gratidão por esse livramento, minha e de toda minha equipe. Obrigado meu Deus por mais uma oportunidade de viver”, disse a cantora no vídeo.

Conde do Forró faz show na noite desta quinta-feira, no encerramento do festejo da comunidade Baixinha, zona rural de São Gonçalo do Piauí.

Nos storys do Instagram da vocalista da banda, Jarli Almeira, ela afirmou que apesar do susto todos estão bem e agradeceu pelo livramento. 

Deus é maravilhoso demais, só gratidão por esse livramento e toda minha equipe. Estávamos indo para um show em São Gonçalo do Piauí, Piauí quando batemos em uma vaca , mas graças a deus foi só bens materiais, todos estão bem. Deus é maravilhoso demais, e tem propósitos para as nossas vidas e nos deu mais uma oportunidade de viver mais uma vez e correr atrás, foi só bens materiais. Agora é só agradecer e pedir proteção mais e mais e vamos seguir firme.” declarou a vocalista da banda, Jarli Almeida.

Meio Norte 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...