sexta-feira, 26 de julho de 2019

Suspeitos roubam carro e colidem veículo com caminhão durante fuga na Zona Sul de Teresina

Suspeitos roubam carro e colidem veículo com caminhão durante fuga na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

Um carro colidiu com um caminhão na tarde desta quinta-feira (25) na BR-316, bairro Santa Luzia, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes do veículo não foram encontrados e uma pessoa compareceu ao local informando ser proprietária do automóvel e que ele tinha sido roubado momentos antes.


“Essa pessoa veio acompanhada de outras, que informaram também terem sido vítimas desse assalto. No carro elas encontraram pertences delas que supostamente haviam sido levados nessa ação criminosa. Os agentes levaram as vítimas e o veículo para averiguação”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o acidente. “Fomos informados que havia um derramamento de combustível na pista, mas quando chegamos lá só encontramos alguns estilhaços de vidro. No local só havia uma pessoa com ferimentos leves nas pernas”, afirmou o tenente Juarez Júnior ao G1.

O assalto teria acontecido no bairro Lourival Parente, também na Zona Sul da capital. O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado pela polícia.

G1PI

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...