sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Família do Coriolano Almeida tenta se apossar irregularmente de área pública




Há mais de três anos que a população do município de São Bernardo escurraçou a família de Coriolano Almeida da Prefeitura, mas ao que parece eles ainda pensam que podem se apoderar do que é público.


Não bastasse tudo o que eles já levaram durante 44 anos no poder, agora tentam, a qualquer custo, se apoderarem dos imóveis públicos que restaram, a exemplo da garagem da prefeitura, da área onde está sendo construída uma escola na avenida e agora, pasmem, da área onde funcionava a antiga cibrazem, as margens da MA - 110 que liga São Bernardo a Luzilândia. 


Essa área possui registro no Cartório em nome do Município, e desde 2018 foi destinada pra construção de uma Escola Pública de Tempo Integral pelo Prefeito João Igor. 
O processo para construção da escola já foi finalizado e está em vias de sair á primeira parcela do convênio. 
Ocorre que essa semana o Dr. Fábio Almeida, invadiu a área e mandou um trator limpar a área como se fosse sua.
O município mandou trancar o portão com corrente e cadeado e mandou a guarda municipal para proteger a área, mas de nada adiantou, enquanto era feita a troca do turno os vândalos quebraram a corrente e o cadeado e continuaram o esbulho.
Foi feito um boletim de ocorrência na polícia e foi pedido providências.
Esse povo mesmo fora do poder acham que ainda são donos da coisa pública, agindo para se apoderar dos bens do povo.
Que falta de vergonha.
"E ainda querem voltar, pois ainda não estão satisfeito com tudo que levaram do povo", disse uma moradora que não quis se identificar.
A assessoria jurídica disse que tomara providências judiciais para que a área retorne para o município.





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...