Um desepero tomou conto de famíliares de uma jovem que foi dada como morta após uma Cesária no hospital na cidade de Tutóia do Maranhão, à 463 km da capital maranhense, tudo aconteceu na manhã desta sexta - feira (24/01/2020). De acordo com as informações, a mesma reside na localidade Porto de Areia, onde estava sendo velada, mas antes de ser enterrada, ppopulares perceberam algo diferente o que chamou a atenção de todos ali presentes.
De acordo com a informações, ela foi enterrada e logo após foram desenterrada por conta de sinais vitais como lacrimejando e batidas cardíacas. Em seguida a jovem foi levada para um hospital em Barreirinhas onde familiares arguandam uma avaliação médica.
Populares ajudaram a desenterrar a jovem.
Atualizado..
URGENTE!
A nossa redação acabou de receber um vídeo do corpo da mulher que foi desenterrada após famíliares e amigos acreditarem que ela estava viva.
O corpo foi levada para um hospital em Barreirinhas, mas segundo informações a mesma chegou sem vida.
A vítima residia no Povoado Porto de Areia e foi dada como morta em um hospital de Tutóia do Maranhão, após passar por uma Cesária. No velório, alguns familiares e amigos perceberam alguns sinais vitais como lacrimejando e batidas cardíacas, mas só após ser enterrada que alguns citiram tais sinais de vida na mulher. De imediato populares começou a desenterrar a mesma e foi levada para um hospital em Barreirinhas, mas não estava com vida.
Alguns acreditam e falam em erro médico, porém, o Portal Romério Carvalho está comprometido em levar a informação sem culpar ninguém.
Aproveito para deixar minhas condolências aos familiares e amigos.
#PortalRomerioCarvalho 👨💻🎥🎤