sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Tutóia/MA; Mulher é desenterrada após famíliares e amigos acreditarem que ela esteja viva


Um desepero tomou conto de famíliares de uma jovem que foi dada como morta após uma Cesária no hospital na cidade de Tutóia do Maranhão, à 463 km da capital maranhense, tudo aconteceu na manhã desta sexta - feira (24/01/2020). De acordo com as informações,  a mesma reside na localidade Porto de Areia, onde estava sendo velada, mas antes de ser enterrada, ppopulares perceberam algo diferente o que chamou a atenção de todos ali presentes. 

De acordo com a informações, ela foi enterrada e logo após foram desenterrada por conta de sinais vitais como lacrimejando e batidas cardíacas. Em seguida a jovem  foi levada para um hospital em Barreirinhas onde familiares arguandam uma avaliação médica. 

Populares ajudaram a desenterrar a jovem.



Atualizado..




URGENTE!

A nossa redação acabou de receber um vídeo do corpo da mulher que foi desenterrada após famíliares e amigos acreditarem que ela estava viva. 

O corpo foi levada para um hospital em Barreirinhas, mas segundo informações a mesma chegou sem vida.  

A vítima residia no Povoado Porto de Areia e foi dada como morta em um hospital de Tutóia do Maranhão, após passar por uma Cesária. No velório, alguns familiares e amigos perceberam alguns sinais vitais como lacrimejando e batidas cardíacas, mas só após ser enterrada que alguns citiram tais sinais de vida na mulher. De imediato populares começou a desenterrar a mesma e foi levada para um hospital em Barreirinhas, mas não estava com vida.

Alguns acreditam e falam em erro médico, porém, o Portal Romério Carvalho está comprometido em levar a informação sem culpar ninguém. 

Aproveito para deixar minhas condolências aos familiares e amigos. 

#PortalRomerioCarvalho 👨‍💻🎥🎤

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...