quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

URGENTE! É gravíssimo o estado de saúde do jovem do acidente em Santa Quitéria/MA


É gravíssimo o estado de saúde do jovem Cícero Maia da Silva, de 20 anos, após sofrer um grave acidente de moto próximo o Bar e restaurante Caminho da Roça, em Santa Quitéria do Maranhão. Cícero sofreu o acidente no começo da noite da quarta - feira (22/01/2020) e foi socorrido para um hospital local em estado gravíssimo.


Segundo informações de familiares, o mesmo sofreu uma parada cardíaca quando esperava uma vaga na UTI, não sabemos onde ele se encontra internado, mas de acordo os médicos, o caso dele é quase irreversível por se trata - se de uma pancada muito forte na cabeça o que causou um traumatismo craniano grave. 

Ainda de acordo as informações, Cícero estaria apenas com outros órgãos funcionando e o cérebro tinha parado de funcionar, sendo assim, só um milagre de Deus para volta a normalidade.  

O jovem é natural da cidade de Marcelino Vieira RN, e  trabalhava na região do baixo Parnaíba como vendedor ambulante, se tornando bastante conhecido aqui na região. 

Assim que o Portal Romério Carvalho, noticiou o acidente do jovem que não tinha documentos para uma transferência e as medidas cabíveis, centenas de compartilhamentos e quase de imediato um irmão da vítima entrou em contato com a nossa redação e colaboramos para o irmão dele com um contato do hospital onde Cícero estava.


Fica aqui minha torcida pela sua recuperação e que Deus possa abenco - ló e seus familiares. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...