terça-feira, 21 de abril de 2020

No Maranhão 132 pacientes estão curados do novo coronavírus



Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou na noite deste domingo (19), o boletim atualizado com o número de pacientes curados de Covid-19. Até o momento o Maranhão registrou 132 casos de pacientes curados, eles receberam alta atendendo a orientação do Ministério da Saúde.


Os pacientes que receberam alta passaram 14 dias em isolamento, contando da data em que começaram os sintomas, todos eles continuam assintomáticos. Além da lista de pacientes curados, a SES divulgou que outros 68 casos foram descartados nas últimas 24 horas.

Ainda de acordo com o último boletim o Maranhão registrou mais 115 casos confirmados de Covid-19, subindo os números totais de casos para 1.320, 6 óbitos também foram registrados, sendo agora 54 óbitos.

A SES também registrou 126 profissionais de saúde infectados pelo novo coronavírus no Maranhão. Destes, 53 já estão recuperados. 

O Imparcial

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...