segunda-feira, 27 de abril de 2020

Cidade de Chapadinha tem mais dois casos confirmados do novo coronavirús, agora são 15 pessoas infectadas


Vigilância Epidemiológica Registra mais Dois Casos e Chapadinha Chega a 15 pessoas com covid-19.


No boletim epidemiológico desta segunda-feira, 27/04, Chapadinha encerrou o dia com 33 pacientes suspeitos para COVID-19, 30 casos descartados e 15 confirmados no município. 

Entre os novos casos tem um morador da Zona Rural do Município que tem ido periodicamente a São Luís para tratamento de saúde devido a outra patologia. 

Lista de Ocorrências por Bairro

Santa Luzia – 06 casos
Aparecida – 02 casos
Centro – 02 casos
Terras Duras – 02 casos
Zona Rural – 01 caso
Mata Roma – 01 caso
Brejo – 01 caso 

A Vigilância Epidemiológica ressalta que a maioria absoluta dos paciente diagnosticados com covid-19 teve contato com pessoas de São Luís, recomenda ao perceber sintomas gripais as pessoas devem ficar em ambiente domiciliar para não proliferar o vírus e insiste na defesa do isolamento, na permanência o máximo possível em casa e no uso de máscaras para os que precisam sair.

Observação: os casos de Mata Roma e Brejo são incluídos em Chapadinha porque foram diagnosticados aqui e permaneceram (ou permanecem) utilizando a rede de saúde local.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...