segunda-feira, 11 de maio de 2020

Duas jovens estão curadas de covid 19 em Magalhães de Almeida


Vanessa Lima Mendes 

As jovens Amada Batista Candeira, Vanessa Lima Mendes e Elizama,  de Magalhães de Almeida, que testaram positivo para o novo coronavirús agora estão curadas graças a Deus. 

Amanda Batista 

As boas informações foram divulgadas em suas redes sociais, onde  relataram  a cura total de COVID 19 após a realização de exames médicos comprovaram a cura. 


A jovem Vanessa Mendes escreveu em sua conta no Facebook; "Sem olheiras, com o coração transbordando de gratidão, com o sorriso tímido, mas sendo a forma de agradecer a todos que  intercederam por minha cura. 


Hoje, após 24 dias, eu recebi alta, e estou curada do Covid-19. A honra, a glória, a exaltação, o louvor, a majestade, a adoração em primeiro lugar é ao meu Deus, o Deus que pode e faz milagres. 


Queria agradecer todos os profissionais que fazem parte da equipe de Saúde de nossa cidade, que atenciosamente se mantiveram presentes, em especial queria agradecer a enfermeira @thuanerochaa, que foi uma querida, paciente, dedicada e delicada comigo. Obrigada, meu bem!


Que Deus guarde todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente. Sei que o Grande está os guardando.


Obrigada a todos que se mantiveram presentes no meu whats, por ligação, por vídeo...O que seria de um total isolamento, se não fosse  Deus ,os amigos e as pessoas que se dispuseram a enviar palavras de força, o que seria?
Obrigada de coração!"



A jovem Elizama  Portugal  também postou em sua rede social a boa notícia que esta curada.


Nesta segunda - feira (11/05/2020) será divulgado um novo boletim  epidemiológico e saberemos o real número de pessoas curadas do novo coronavirús em Magalhães de Almeida. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...