quarta-feira, 20 de maio de 2020

Polícia apreende 250 kg de maconha e prende suspeito de tráfico em Governador Newton Belo


Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Delegacia Regional de Zé Doca efetuaram a apreensão de um grande carregamento de drogas, nessa segunda-feira (18), na cidade Governador Newton Belo, a 294 km de São Luís.

Após receber a denúncia, a polícia fez o cerco e conseguiu apreender aproximadamente 250 quilos de maconha. A droga era transportada em um veículo Fiat Pálio.

Publicidade 

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas ele furou o bloqueio policial, iniciando-se uma perseguição. O suspeito perdeu o controle do carro e desceu um barranco, momento em que os policiais civis da Regional de Zé Doca conseguiram prendê-lo. Um segundo ocupante do veículo conseguiu empreender fuga e não foi localizado.

Após a captura do suspeito, os policiais civis realizaram uma busca no veículo e localizaram 248 peças de maconha espalhadas desde o porta-malas até o banco de passageiros.

O homem preso confirmou o transporte da droga e que iria entregá-la no município de Nova Olinda. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado na Regional de Zé Doca pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações terão andamento na Senarc. Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi encaminhado ao Complexo
Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Zé Doca.
Via Blog Gilberto Lima

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...