quarta-feira, 20 de maio de 2020

Usuário de drogas é morto a pauladas em briga por causa de óculos


Um andarilho, natural da cidade de Piripiri, identificado como Edimilson Jhon, foi morto na noite de terça-feira (19/05), com uma paulada na cabeça, após uma briga na rotatória da Praça do Contorno, conhecido como Balão do Hospital, na cidade de Campo Maior. O acusado pelo crime já foi identificado pela Polícia Militar e está sendo procurado. As informações são do Portal de Campo Maior.

Publicidade 
De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante da Polícia Militar,  Edimilson chegou em Campo Maior somente há 15 dias e já na noite dessa terça se envolveu em uma briga por causa do roubo de um óculos, que sumiu na manhã desse dia e o autor seria a vítima, isso porque o objeto sumido vinha sendo a causa dew frequentes discussões no decorrer de ontem, entre a vítima e o acusado, dono do óculos. 
O crime aconteceu por volta das 20h30 dessa terça, quando os dois rivais iniciaram uma violenta briga corporal. "Jhon e o acusado iniciaram uma violenta discussão que evoluiu para uma luta corporal, que terminou com a morte de Edimilson. Ele foi vítima de uma paulada fatal na cabeça", detalha o major.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...