quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Atleta magalhense de jiu - jitsu vai para Mato Grosso do Sul em busca de realizar seus sonhos na modalidade

A atleta magalhense Verônica Silva, de 18 anos de idade, está com data marcada para ir mora em Mato Grosso do Sul, onde dará continuidade ao seu projeto no jiu – jitsu.

Verônica Silva em pouco tempo de jiu – jistsu já conquistou 05 medalhas em competições realizadas no ano de 2019 e começo de 2020. A jovem que é muito dedica e talentosa, estava na equipe  Delta Gold Team de Magalhães de Almeida/MA, liderada pelo professor Ivanildo Bezerra.  

Para o Portal Romério Carvalho, Verônica Silva deixou suas palavras de agradecimento á todos que acreditaram e incentivaram ela busca seus objetivos. Veja abaixo na íntegra.


"Meu  muito obrigado à vocês pela oportunidade de conhecer e aprender jiu-jitsu ao lado de vocês família. À TODOS vocês eu devo um grande agradecimento, por tudo o que fizeram por mim,,desde à simpática, cooperação e muita paciência para me ensinar tudo que eu aprendi até aqui,disciplina e respeito. Saibam que jamais serão esquecidos. Aonde eu estiver sempre serei DGT com muito orgulho.  Todo meu agradecimento ao professor @Ivanildo por todos seus ensinamentos e pela grande amizade ele sempre será meu mestre, o melhor professor que sempre fez seu máximo pra que seus alunos sempre pudesse aprender e competir e também sou muito grata pela grande amiga e parceira de treino Sandra Silva sempre teve toda paciência do mundo para me ensinar tudo o que eu precisava sem contar que sempre estava nas arenas me dando forças e me motivado com seus gritos e conselhos minha faixa azul. Mestre Gabriel Sauto maior, Edilma Tomaz, Ivanildo Rodrigues meus mestres muito obrigada por tudo.

Milaurina sousa,Sandra silva e Juliana Lima e todos os outros só tenho agradecer por tudo por vocês terem dividido tatame   comigo. pelas viagens de muitos campeonatos que também foram muitas  divertidos ao lado de vocês. Desejo à você sucesso, vocês já são campeões, vão à luta e nunca desistir de seus objetivos determinação e foco.

E Hoje me despeço de cada um de vocês, mas aonde eu estiver sempre vou lembrar de  vocês família DGT. agora vai se iniciar uma nova jornada lá fora  novos projetos e sonhos, vou continuar lá com meus sonhos no mundo do jiu-jitsu.

 Obrigado CTIVANILDO RODRIGUES OSS FAMÍLIA."


E eu (Romério Carvalho) desejo todo o sucesso do mundo e vamos continuar noticiando suas vitórias aqui. 

Boa Sorte!










Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...