quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Oposição usam blogs criarem Fake news contra o prefeito João Igor.



Na tentativa desesperada de derrubar ou estancar a alta popularidade do Prefeito João Igor, oposição de São Bernardo está usando um blogueiro da capital e outro local  para espalhar mentiras e tentar macular a imagem de bom gestor do Prefeito.

A verdade é que os candidatos que concorrem a eleicao de 2020 com João Igor, não tem nenhum chance de vencer, e a vista disso, criam mentiras e calunias para ludibriar o eleitor.

As compras as que se refere o indigitado blogueiro, foram realizadas dentro da lei e conforme exige o processo licitatorio, ou seja, foi feito por pregão eletrônico, modalidade de licitação em que os concorrentes são de todo o brasil e sem a necessidade de comparecer ao local, e os preços praticados são os mesmos para todo o Brasil. 

Assim, João Igor, diferente do que fizeram outros gestores, licitou as compras e não comprou sem licitação uma agulha.

Portanto, as calunias da oposição não causam preocupação, haja vista que a população ja sabe quem, na verdade, são os mentirosos.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...