quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Blog e pré-candidato a vereador da oposição tentam de forma sorrateira denegrir a imagem do Pré-candidato a Vereador da situação Dr. Leonardo Sousa, bem como de pessoas ligadas ao político.


Diante da veiculação de uma notícia no blog de São Bernardo/MA (Ilder Costa), aliado  à oposição de Magalhães de Almeida/MA, onde a mando de um membro da oposição,  que é exercente do cargo de vereador e pré-candidato a reeleição, publicação essa no que tange a uma condenação pela Justiça Eleitoral ao pagamento de uma determinada multa.  


Venho esclarecer a todos que a notícia veiculado pela referida página, onde diz que a condenação foi por publicação de FAKE NEWS, não é verdade. A condenação não se deu por publicação de notícia falsa, mas por ter realizado uma publicação no facebook de PESQUISA NÃO REGISTRADA, sendo que dias após houve o registro na Justiça Eleitoral, o que não se tratou na ocasião de FAKE NEWS.


Na verdade quem está realizando publicação de FAKE NEWS é o blogueiro em conjunto com o vereador e pré-candidato da oposição, que de forma sorrateira e suja quer a todo custo se manter no exercício do cargo de vereador, sem se preocupar em expor outros nomes que não tem nada a ver com o pleito eleitoral.


Com a publicação, buscou-se os opositores, denegrir a minha imagem como Pré-candidato a Vereador, o que não trouxe qualquer efeito negativo para minha imagem, pois sou cidadão de caráter, diferente de outros.


Essas atitudes mostram a face daqueles que se dizem honestos, limpos, mas na verdade são verdadeiros PSEUDOS, melhor dizendo, FALSOS.


EXISTE POSTURA MAIS IMORAL QUE O FALSO MORALISMO?


O Portal Romério Carvalho falou com o advogado e pré candidato a Vereador Leonardo Sousa, e disse;

"Em um mundo cheio de hipócritas e falsos moralistas, é impressionante como essas coisas não conseguem me atingir, abater ou derrubar. Minha cabeça seguirá sempre levantada, a autoestima a mil e uma felicidade que não se compara a coisa alguma, pois será sempre assim, firme com os meus ideais e propósitos, que seguirei minha caminhada."



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...