quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Convenção do MDB histórica lança Sâmia Moreira a candidata a prefeita de Santa Quitéria do Maranhão

O MDB, PDT, PP, PC do B  e o Avante realizaram convenção partidária no último domingo (13/09/2020), apresentando como pré-candidatos à prefeita sâmia (MDB), pré-candidato à vice- prefeito, Eliezer (PDT),  e mais de 40 pré candidatos à vereadores. A massa popular quiteriense compareceu em peso realizando-se a maior convenção da história política de Santa Quitéria.

 


Uma grande carreata foi realizada pelas avenidas e ruas da cidade,  uma imensa fila de carros e motos chamou atenção dos quiterienses que relataram ter nunca visto isto. Já no Quitéria Clube, local escolhido para a convenção, ficou pequeno para tanta pessoas ali presentes.

 

A convenção partidária contou com a presença do Prefeito João Igor de São Bernardo/MA, pré - candidato a prefeito Neto Carvalho, e  dos deputados Hildo Rocha e César Pires, ambos parceiros de longas datas. Nas falas dos mesmos foram bem direto em dizer quê, Sâmia Moreira é a melhor opção para administrar Santa Quitéria. Destacaram a sua atuação quando trabalhou no gabinete de César Pires, que sempre buscou fazer o melhor.

 

Sâmia Moreira, é esposa do líder politico Neto Carvalho que é também pré – candidato a prefeito de Magalhães de Almeida. Sâmia foi secretária municipal de educação de Magalhães de Almeida e atuou também como secretária de educação em São Bernardo. Ali a educação do município foi tirada do atraso deixado pela ex – gestão.

 

A educação nas mãos de Sâmia deu tão certo que virou modelo para os demais município da região do baixo Parnaíba. Ela revolucionou a educação daquela cidade ao lado do Prefeito João Igor. 






































































































































































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...