terça-feira, 15 de setembro de 2020

Convenção do MDB homologa candidatura de Neto Carvalho a Prefeito de Magalhães de Almeida


No sábado (12/09/2020) aconteceu a convenção Municipal dos partidos MDB, PDT e PT onde foram homologados as candidaturas dos pré - candidatos a vereadores, vice - prefeito e Perfeito. O ato convencional foi realizado no ginásio poliesportivo João Cândido Carvalho, centro, em Magalhães de Almeida/MA,  e contou com a presença de apoiadores, autoridades políticas da região e simpatizantes.

A chapa majoritária ficou assim; pré - candidato a vice Prefeito Rafael do Badá e pré - candidato a prefeito Neto Carvalho, que busca seu quinto mandato. Na ocasião todos os pre - candidatos fizeram o uso da palavra para anuncio dos respectivos números.   


Vale destacar que todas as medidas de saúde foram tomadas para isso foram distribuídos no local em diversos pontos do evento álcool em gel e cada participantes era medido a temperatura corporal e ainda foram distribuídas mascaras. 




































































































































































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...