segunda-feira, 7 de setembro de 2020

FOTOS! Convenção confirmam pré-candidaturas a prefeito e vereadores do PDT e MDB em São Bernardo-Ma



A convenção do PDT e MDB foi concluída com sucesso, militantes e admiradores  lotaram o Ginásio Poliesportivo Cônego Nestor. O evento começou às 16hrs com discursos de várias autoridades municipais e lideranças políticas.


O Pré-candidato Majoritário e atual prefeito João Igor fez seu discurso com sinal de positivo. O mesmo relata que enquanto a oposição tenta de qualquer custo denegrir o seu trabalho, o mesmo vem dando resposta e concluído obras por toda a cidade de São Bernardo. 


As convenção municipal do PDT e MDB em São Bernardo, foi realizada com segurança e seguindo todas as recomendações da OMS. O evento teve medidor de temperatura e saturação e mantendo a higienização pessoal das mãos ao entrar na área de convenção, seguindo todo o protocolo que lhes foram recomendados. 







































































































































































































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...