segunda-feira, 7 de setembro de 2020

REGIM RECEBE APOIO DO LÍDER POLÍTICO NETO CARVALHO E CONSOLIDA SEU NOME EM SANTANA DO MARANHÃO!!

 


Regim Farias como é popularmente conhecido em Santana é um político bastante conhecido em Santana, colocou seu nome como pré candidato a prefeito no início do ano mais logo foi substituído pelo seu pai o experiência político e vereador Carmelita,   devido problemas "intencionado" na prestação de contas da câmara. 


Nesta semana o caso Regim teve reviravolta  voltando a disputa eleitoral do município e o mesmo conta com apoio de Neto Carvalho líder político do baixo Parnaíba e João Igor prefeito de São Bernardo.



Ontem Regim esteve prestigiando o convenção de João Igor à prefeitura de São e falou com o portal Romério Carvalho: Estávamos cautelosos e acreditando que algo de Deus aconteceria, volto a luta por minha cidade e de já agradecer a meu pai carmelita por tamanha doação e empenho quando aceitou representar nosso povo.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...