terça-feira, 1 de setembro de 2020

Pastor Alemão que matou bebê é sacrificado com tiro em Teresina

 

Foi  sacrificado com um tiro na tarde de ontem (31), o cachorro da raça Pastor Alemão, que atacou e matou uma bebê de dois meses, identificada como Maria Emília, na zona Sul de Teresina. 

O animal, que era de estimação da família, estava preso e conseguiu se soltar, indo em direção da cama onde a criança estava deitada. A bebê sofreu vários ferimentos na cabeça e não resistiu.

Reveja a Matéria.

Na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, um bebê de apenas dois meses veio a óbito após ser mordida por dois cachorros dentro de casa na Rua Senhor do Bonfim, Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de vizinhos, a mãe da criança se encontrava no trabalho e deixou o bebê com a avó. “Em um momento de descuido da avó os dois cachorros pegaram a criança e dilaceraram”, afirmou uma testemunha acrescentando que os animais são da raça pastor alemão e são de estimação da própria família, que está em choque com a tragédia.

Vizinhos e familiares levaram o bebê por conta própria para o hospital, mas no meio do caminho ele veio a óbito. Segundo informações preliminares, os cães foram mortos pelos vizinhos ainda na residência, revoltados com o caso. A avó da criança passou mal e precisou ser levada com urgência para um hospital. 

Meio Norte

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...