Foi sacrificado com um tiro na tarde de ontem (31), o cachorro da raça Pastor Alemão, que atacou e matou uma bebê de dois meses, identificada como Maria Emília, na zona Sul de Teresina.
O animal, que era de estimação da família, estava preso e conseguiu se soltar, indo em direção da cama onde a criança estava deitada. A bebê sofreu vários ferimentos na cabeça e não resistiu.
Reveja a Matéria.
Na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, um bebê de apenas dois meses veio a óbito após ser mordida por dois cachorros dentro de casa na Rua Senhor do Bonfim, Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações de vizinhos, a mãe da criança se encontrava no trabalho e deixou o bebê com a avó. “Em um momento de descuido da avó os dois cachorros pegaram a criança e dilaceraram”, afirmou uma testemunha acrescentando que os animais são da raça pastor alemão e são de estimação da própria família, que está em choque com a tragédia.
Vizinhos e familiares levaram o bebê por conta própria para o hospital, mas no meio do caminho ele veio a óbito. Segundo informações preliminares, os cães foram mortos pelos vizinhos ainda na residência, revoltados com o caso. A avó da criança passou mal e precisou ser levada com urgência para um hospital.
Meio Norte