sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Festejo do 12! João Igor rumo reeleição com ampla vantagem em São Bernardo/ MA

 

Uma multidão marcou presença na praça de eventos na cidade de São Bernardo/MA, para festejar o último comício político do Prefeito João Igor (PDT) 12, que confirmou mais uma vez a sua reeleição no domingo (15/11/2020) quando acontecerá em todo país as eleições municipais.

O festejo do 12, assim era comparado os comício e todos os eventos do 12, contou com a presença dos  candidatos a vereadores, vice - prefeito Adriana Portela e o Prefeito João Igor, que na oportunidade fizeram seus discursos e mostraram seus projetos de melhorias para a cidade. Na verdade é dá continuidade no trabalho que vem sendo feito em menos de 04 de gestão. 



O jovem médico, João Igor, e apelidado de Índio, é o prefeito que mais se destacou no baixo Parnaíba. Em pouco tempo de administração, colocou seu nome da história de São Bernardo como o prefeito que mais fez pela cidade. É notório que nas ruas, bares, esquinas e etc da cidade, ouvimos um só corou, "Essa é do João Igor e ninguém tira". 


E vale ressaltar que todas as pesquisas já divulgadas mostram uma ampla vantagem na vitória do nobre Prefeito.  


A caravana do 12 percorreu vários povoados do município e todos conrresponderam mostrando apoio e carinho ao projeto político de João Igor. Por fim, a festa linda é já um ensaio para o domingo. 











































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...