terça-feira, 17 de novembro de 2020

Vereador Jaílton Spíndola é reeleito e "Me comprometo seguir trabalhando" diz o parlamentar

O vereador Jaílton Spíndola (PDT) foi reeleito no último dia 15 de novembro de 2020, pela terceira vez seguida mostrando desempenhar um ótimo trabalho. O parlamentar reside no povoado Pedrinhas e ao longo dos últimos anos mostrou seu trabalho e compromisso com a população bernardense, exercendo seu cargo com lealdade e transparência. 





Ao lado do Prefeito João Igor, o vereador Jaílton Spíndola, já conseguiu inúmeras obras de benefícios ao município e essa parceira continuará ao longo do próximo 04 anos. 


"Agradeço de coração a todos que confiaram o voto no meu projeto. Me  comprometo de seguir trabalhando e sempre vigilante para defender os interesses do povo" disse o vereador Jaílton Spíndola ao Portal Romério Carvalho. 




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...